terça-feira, 21 de setembro de 2010

Imagens aleatórias
- Bailarinas
Porque eu queria fazer ballet e não posso



Legal essa montagem, néh?







Pintura de bailarina aleatória ( achada no deviantart)




Achei essa legal porque parece inspirada nos desenhos de Tim Burton (também achada no deviantat)






Desenho legal aleatório de uma bailarina
( ahn... deviantart)




Foto montagem aleatória de uma bailarina ( crédito: Deviantart)


E, finalizando...
As fotos a seguir são do projeto de um fotógrafo de Nova York, Dane Shitagi de Honolulu, chamado de "Ballerina Project", uma série de fotografias que fazem saltar a beleza do ballet para fora da Ópera e tomar lugar nas ruas e parques de Nova York. Achei super original, e as fotos ficaram muito legais.



Que inveja (uma boa inveja... eu acho).
Cara, eu já tentei ficar de pé numa sapatilha de ponta... e dói, como dói... Mas não é lindo?!



O que senti ao colocar uma sapatilha de ponta pela primeira vez



Essa do guarda-chuva... quanta postura, de sapatilha! Não sei como elas conseguem - eu queria conseguir :(









The End

Um comentário: