quarta-feira, 8 de setembro de 2010

I heart you, you haunt me - Lisa Schroeder



Garota conhece garoto.

Garota perde o garoto.

Garota tem garoto de volta ...

... ou não.


Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a menos quando ela está sonhando. Ela não pode ouvir sua voz, exceto os sussurros em sua mente. A maioria pensaria que ela esta louca, mas ela sabe que ele está aqui. Jackson. Ava pensou que ela iria passar o resto de sua vida com ele. Ele está de volta dos mortos, como prova de que o amor realmente não conhece limites.


Opinião Geral sobre o livro:

A coisa mais legal sobre esse livro foi o jeito como foi escrito, como se fosse um longo poema, mas somente na forma, o que serviu bem para enfatizar os sentimentos da protagonista. Quanto ao enredo... não é muito bom, como eu a principio pensei que fosse, já que termina de um jeito tão...sendo comum que é bem frustrante, e honestamente, não gostei muito domodo como a trama foi desenvolvida. Há no meio da história algumas referências á músicas, quando a protagonista esta se "comunicando" com o namorado, e as que eu me dei ao trabalho de ouvir (evanescence) tinham tudo a ver com o contexto em que foram utilizadas.
Fora isso, não é lá uma grande leitura...


Pontos negativos:
O modo tãooo senso comum em que a história termina.


Pontos positivos:
A "trilha sonora" e a maneira como foi escrito, como se fosse um poema.

Citação:

"Porque ele não consegue falar
como um cara normal.
Ele não pode segurar minhas mãos
como um cara normal.
Ele não pode beijar
como um cara normal.
A menos que esteja em meus sonhos,
e então nós fazemos essas duas últimas coisas.
Mas sonhar com ele
não é o mesmo
que realmente
fazê-las
e experimentá-las."

Nenhum comentário:

Postar um comentário