sábado, 21 de agosto de 2010

Angústia - Stephen King





"Paul Sheldon, um famoso escritor, tem sua vida transformada em um pesadelo sem fim, quando em uma terrível nevasca perde a direção do carro e sofre um acidente horrível, quebrando uma perna, deslocando a bacia e esmagando o joelho. Mas o pior ainda estava por vir. Pois ele é ajudado por sua fã nº 1, que colocará em cárcere o pobre escritor, até que ele escreva um final feliz para Misery Chastain, sua personagem preferida. "


Opinião geral sobre o livro:

Realmente, no último mês li muito Stephen King, mas só estou fazendo resenhas daqueles dos quais gostei de fato, e este é um deles. Como o protagonista sofre...nossa, como sofre. Não deve ser nada legal ser sequestrado por uma fã absolutamente pirada e com pouco respeito pela lei. O estado de ânimo deste personagem também poderia ser o dos outros na última resenha em que fiz do King aqui no blog, ou seja, desespero! É uma aflição atrás da outra e o infeliz nem pode se defender dos acessos de loucura de sua fã. O leitor quase que pode sentir as dores da vítima... muito perturbador.



Pontos positivos:
Não da para parar de ler, mesmo sendo aflitivo. Além de haver a história que o protagonista, que é escritor, esta escrevendo para a sua fã.



Pontos negativos:
A aflição!...principalmente quando a fã pirada aparece com um massarico...



Nenhum comentário:

Postar um comentário