quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Indomada (série House of Night) - P. C. Cast e Kristin Cast



"A vida é amarga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird, ela é transformada em uma perita na idiotice. Em uma semana ela foi de ter três namorados para nenhum, e de ter um fechado grupo de amigos que confiam e apóiam á ela, para uma pária. Falando em amigos, dos dois que Zoey ainda tem, uma esta meio morta-viva e a outra foi desmarcada. E Neferet esta declarando guerra aos humanos, que Zoey sabe em seu coração que alguma coisa esta errada. Mas será que alguem escutará à ela? As aventuras de Zoey na escola dos vampiros vai ter um encerramento selvagem e perigoso, fazendo com que lealdades sejam testadas, chocantes e verdadeiras intenções venham a tona, e um antigo mal sera despertado. "



Opinião Geral sobre o livro:

Ok...eu tenho uma certa vergonha em declarar que esse livro é legal, porque...bem eu não sei direito, acho que porque tem umas coisas bem chichês e não gosto muito da protagonista, ( mas nada em comparação á Elena de "Diários do vampiro", não tem nem comparação). A história é boa sim e dá muita vontade de saber o que vai acontecer no final, sem contar que a personagem Aphrodite diverte bastante a história. O primeiro livro dessa série não é muito bom mesmo, mas os seguinte vão melhorando, e quando se acaba de ler "Indomada", da uma certa aflição para ler o seguinte, "Caçada", para saber no que vai dar a história. Sim, eu recomendo, é um livro legal no final das contas, um bom passatempo.

Pontos positivos:

A narrativa não é entediante e na maior parte nos empolga para seguir a leitura em diante, ou seja, alimenta a curiosidade do leitor.

Pontos negativos:

Parece bastante com todas essas história bobas que vem surgindo em montes recentemente, mas não é mal escrita.

Citação:

" - Sabe, estou começando a achar que em alguma parte dentro de voçê se esconde uma Aphrodite legal.

- Bem, não se anime. Assim que eu encontrá-la, vou afogá-la na banheira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário