quinta-feira, 29 de julho de 2010

Apresentando: Kerli Kõiv

Na verdade, quem me apresentou suas músicas foi a Nayara, minha amiga que também escreve no blog ( ela me cobrou os créditos).
E essa música que eu postei abaixo é uma de suas melhores, e foi lançada antes da mais conhecida agora, " tea party", trilha do filme 'Alice in Wonderland'.



Walking On Air - Kerli
Andando No Ar

There's a little creepy house
Existe uma casa meio assustadora
In a little creepy place
Num lugar meio assustador
Little creepy town
Uma cidade meio assustadora
In a little creepy world
Num mundo meio assustador
Little creepy girl
Uma garota meio assustadora
With her little creepy face
Com o seu rosto meio assustador
Saying funny things that you have never heard
Dizendo coisas estranhas que você nunca ouviu antes


Do you know what it's all about?
Você sabe o que significa tudo isso?
Are you brave enough to figure out?
Você é corajoso o suficiente para imaginar?
Know that you could set your world on fire
Sei que você poderia incendiar o seu mundo
If you are strong enough to leave your doubts
Se você for forte o suficiente pra deixar suas dúvidas


(Refrão)
Feel it
Sinta-o
Breathe it
Respire-o
Believe it
Acredite
And you'll be walking on air
E você estará andando no ar
Go try it
Vá tentar
Go fly
Vá voar
So high
Tão alto
And you'll be walking on air
E você estará andando no ar
You feel this
Você o sente
unless you kill it
A menos que não queira
Go on
Vá em frente
And you're forgiven
E você está perdoado
I knew that
Eu sabia que
I could feel that
Eu podia sentir aquilo
I feel like
Eu me sinto como se
I am walking on air
Eu estivesse andando no ar



She has a little creepy cat
Ela tem um gato meio assustador
And a little creepy bat
E um morcego meio assustador
Little rocking chair and an old blue hat
Uma cadeirinha de balanço e um velho chapéu azul
That little creepy girl
Aquela garota meio assustadora
Oh she loves to sing
Oh ela adora cantar
She has a little gift
Ela tem um pequeno dom
An amazing thing
Uma coisa incrível
With her little funny eyes of hazel
Com seus olhos engraçadinhos castanho esverdeados
With her little funny old blue hat
Com seu velho e engraçadinho chapéu azul
She will go and set the world on fire
Ela vai incendiar o mundo
No one ever thought she could do that
Ninguém pensou que ela poderia fazer isso

(Refrão)

Flitter up
Levante vôo
and Hover down
E plane baixo
Be all around
Fique por perto
Be all around
Fique por perto

You know that I love you.
Você sabe que eu te amo
Go on
Continue

(Refrão)

I'm walking on air
Estou andando no ar
I'm walking on air.
Estou andando no ar

Yeah.


Assistam o vídeo que é bem legal e comprementa a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário