terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cawboys e Aliens - e o tédio, o sono e a bunda de Daniel Craig...





Esse filme...esse filme... alguém precisa avisar as pessoas.
E eu, como a boa samaritana que sou (mentira) resolvi que abraçaria este papel. Pessoas, eu não sei qual o gênero de filme que gostam, só sei que as chances de você querer sair da sala do cinema são muito grandes. Extremamente grandes na verdade. Eu diria que, se não fosse pelo fato de ter pagado, eu teria saído depois de meia hora de filme. Ou não. Se você for masoquista ou mão de vaca (o meu foi o segundo caso) ficará na sala até aparecerem a primeira linha dos créditos e depois... correrá.
Deixem-me explicar- lhes o motivo de meus argumentos acima.
A questão é que o filme é chato mesmo. Não num sentido particular, por que eu sinceramente tenho muita paciência. E tento ser boazinha com as minhas escolhas, mas depois de vinte minutos meus amigos me xingavam e diziam que queriam ir comer ou fazer qualquer outra coisa. E o engraçado foi que vi a maioria das pessoas saírem num átimo da sala, meio apressadas me pareceu. Eu nem executei meu ritual de preguicinha para sair... foi inédito .
Mas preciso falar do filme.
Ele não te acrescenta nada. Ok, é um filme com o título "Cawboys e Aliens" não passa essa ideia, porém eu esperava o mínimo de criatividade, de cenas engraçadas, de excentricidade, que seja, mas nada disso acontece. A impressão que tive, é de que as cenas eram recortes de outros filmes, sem... sem nada de novo.
Portanto, acho que de fato, a única coisa realmente criativa foi o título mesmo. Fui enganada. Droga!
O filme entendiava muitas vezes, e as cenas de ação não eram exatamente a coisa mais empolgada que já vi: Muitas pessoas voando, aliens correndo como orangotangos (e feios como o diabo - ou mais, eu acho), tiros, índios e sei la´. A mistura parecia interessante, e no final, ficou foi frustrante (rimei, que bonitinho).
Minha mente se ausentou em alguns momentos, e eu meio que não lembro o nome dos personagens...
Meus amigos me xingaram o filme todo. Agora eu estou marcada como " não houve a Tais, as escolhas de filme dela são péssimas."
Obrigado, Cowboys. Obrigado Aliens. Minha reputação esta no lixo.


- A culpa é sua,foi você que escolheu!
- Quem... eu?!


Tudo bem, o Harrison Ford esta no filme. Uau! Ele fez Indiana Jones... e é tipo, o Harrison Ford, e tem a Olivia Wilde, que fez ou faz (eu não sei e estou com preguiça de procurar no google) a Thirteen, na série House (que é muito legal, todos sabem disso), e o cara que fez o James Bond, Daniel Craig, que eu nunca achei um cara muito atraente, mas que tem bunda, ah, ele tem. Depois de muito tempo procurando algo no tédio, reparei nisso. Acho até que fizeram uns closes da bunda dele de propósito. A bunda dele é realmente atraente. Eu gostei da bunda do Daniel Craig, só não da cara dele.




Que seja, somente uma bunda interessante não salva um filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário