segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coisas da net





Olá, pessoas que eu imagino existir e que leem meu blog! Hoje, devido a motivos de finalmente ter tomado vergonha na cara, tomei a resolução de fazer deste blog, algo mais frequente, leia-se postagens sem tanto intervalos de dias (como eu venho fazendo) e sim algo mais diário, digamos assim. Portanto, moi, pessoa desorganizada e confusa, me esforçarei ao máximo em trazer conteúdos quase todos os dias. E nada como estrear essa minha resolução, neste dia tão querido para todos que é a segunda feira (NOT).

Mas vamos ao que interessa: "Coisas da net" é uma pseudo nova sessão no blog que resolvi por em prática, e que tem por principal conteúdo coisas interessantes, engraçadas, informativas ( ou não), que minha pessoa em suas horas de ócio encontra pelo acaso nessa nossa internet da vida. É claro que o que é engraçado para mim, pode ser retardado para outros, mas que seja.

E a primeira coisa legal que vos posto, é esse site aqui: http://minimotivation.com/

Estava eu, desocupada pela net, quando achei um blog bem legal ( o Clueless) onde eu li a referencia ao MiniMotivation.
Lá você pode encontrar um material muito bom de frases e ás vezes, vídeos e imagens de motivação. Por que eu achei interessante? Por que é muito inspirador, principalmente para quem esta próximo de tomar certas decisões na vida (eu) e tem determinados receios. Achei simplesmente quase impossível de parar de clicar para ler a próxima frase, ver o máximo de material que pudesse. Trata-se principalmente de nos incentivar a não desistir do que queremos.

O site esta em inglês, mas e daí? Para todo inglês capenga, existe um Google tradutor a espera.





Nenhum comentário:

Postar um comentário